Mundi Passagens

Planejando a viagem sem sair de casa

A Mundi passagens é um exemplo de como os turistas podem decidir o próximo destino, comprar passagens e reservar o hotel pela internet.

Não há nada melhor do que viajar. Mas para que os imprevistos não atrapalhem os dias de lazer a Mundi passagens disponibiliza ferramentas que facilitam desde a compra da passagem até o compartilhamento de informações sobre os destinos turísticos são algumas das opções oferecidas atualmente na internet.

Na procura pelos melhores preços em passagens, o buscador da Mundi passagens realiza pesquisas nas companhias aéreas e também em outros sites de viagens online, como Saraiva Viagens, Rapi10 e ViajaNet. A Mundi ainda oferece sugestões de preços por meio de uma comparação entre o valor da passagem aérea no dia escolhido e a possível economia se a viagem for antecipada ou adiada em até três dias. As opções de busca avançada, pesquisando as melhores ofertas por horário, preço por pessoa e quantidade de escalas realizadas, facilitam a compra.

Mundi passagens 1

O diferencial do site é a participação ativa dos turistas, estimulada inclusive por promoções. É possível postar fotos de viagens, tirar dúvidas com os outros internautas, fazer comentários sobre os destinos turísticos, passeios e hotéis. As opções de hospedagem são, aliás, outro detalhe importante em uma viagem. É por esse motivo que, além da descrição do local e indicação dos preços, os viajantes também têm o seu espaço para avaliar o estabelecimento, atribuindo notas para os serviços prestados.

A Mundi Passagens teve investimento inicial de R$ 3 milhões e faz parte do grupo Mosaico Negócios de Internet, que tem como sócia a Globo Comunicação e Participações. As parcerias com outros sites, como Telelistas.net e Zap, vêm auxiliando no aumento do número de internautas que fazem suas pesquisas pelo buscador. Já o blog da Mundi, com dicas, curiosidades e notícias relacionadas ao turismo, é outro canal para os viajantes. Com todas essas opções, é só escolher o próximo destino, arrumar as malas e aproveitar a viagem.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply


Fatal error: Cannot redeclare get_leaf_dirs() (previously declared in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php:46) in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php on line 50