Safári na África

Safári na África: garantia de aventura e diversão

Já foi o tempo em que safári na África era apenas um sinônimo das expedições de caçadores em meio à floresta. Hoje o termo se refere aos passeios de turistas que buscam garantia de aventura e diversão no continente africano.

Os safáris são realizados em reservas e parques nacionais que se encontram principalmente em países como África do Sul, onde se localiza o Parque Nacional Kruger, um dos principais destinos dos turistas em busca dos safáris, Botswana, país em que os turistas são atraídos pelas características peculiares de regiões como Okavango Delta, formada por pântanos e rios onde os leões são obrigados a nadar devido às constantes enchentes, além das opções de passeios em outros países como Quênia, Tanzânia, Namíbia e Zimbabwe.

Safari na africa 1    safari na africa 2

Estar perto de belezas naturais e de animais como elefantes, girafas, leões e rinocerontes, que normalmente vemos apenas em zoológicos, são alguns dos atrativos de um safári, que pode se tornar uma experiência única, principalmente quando bem planejado. Os turistas devem levar em consideração detalhes como a escolha do roteiro mais apropriado, a época do ano em que será feita a viagem e a duração do passeio.

As agências de turismo oferecem cada vez mais opções de safáris, desde os que contam com uma dose extra de aventura, como acampar em meio à floresta, até os pacotes que incluem também cruzeiros pelas ilhas africanas. Os safáris já são inclusive opções para a lua-de-mel dos recém-casados, que podem desfrutar também de ótimos hotéis. Os passeios são geralmente realizados em carros abertos durante as manhãs ou no fim da tarde, e sempre devem contar com guias especializados.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply


Fatal error: Cannot redeclare get_leaf_dirs() (previously declared in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php:46) in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php on line 50