Simba safari SP

O Simba safari SP é o parque com o ambiente mais semelhante natural dos animais. Inaugurado em 2001 o Simba safari SP fica em São Paulo na Rua Cursino número 6338 na Vila Moraes e é uma ótima opção para quem quer divertimento e gosta de ver animais em habitat natural, pois a fauna do parque é muito bem preservada.

Simba safari SP possui muitos répteis, mamíferos e aves em quase 20 territórios ao ar livre, são quase 400 animais e mais de 40 espécies diferentes, além disso, é o único parque da América latina nesse estilo. O atendimento do Simba safari SP é feito de terça a domingo das 9 da manhã até as 5 da tarde e vale lembrar que na segunda-feira o atendimento só acontece em dias de véspera de feriado e feriado.

Simba safari SP 1    Simba safari SP 2

Nas férias, o Simba safari SP é uma excelente opção para passeio, pois é muito diferente que ir ao zoológico, pois no Simba safari SP a experiência é completa, pois possuem guias, o habitat dos animais é o mesmo da selva, são muitos animais para conhecer e o horário de funcionamento é muito bom. O fato de possuir guias é um diferencial, pois com ele é possível conhecer mais de cada animal e é possível tirar muitas dúvidas que sem um guia seria impossível.

Os veículos de passeio disponíveis são para mais de 6 pessoas, os preços para adultos e crianças acima de 12 anos é 12 reais, crianças de 4 a 12 anos pagam 7,50 e abaixo de 3 anos não pagam assim como pessoas com necessidades especiais, os estudantes, idosos com mais de 59 anos e professores da rede pública tem preço especial de 7,50 mediante identificação e os guias são pagos de acordo com a tarifa do parque.

Conheça O Simba Safari SP, pois é o único parque desse gênero e é muito melhor que ir ao zoológico.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply


Fatal error: Cannot redeclare get_leaf_dirs() (previously declared in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php:46) in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php on line 50