TRIP Linhas Aéreas

TRIP Linhas Aéreas: a melhor companhia de aviação regional da América do Sul

Qualidade e tradição fazem da TRIP Linhas Aéreas a maior companhia aérea regional em transporte de passageiros.

Desde 1998, a TRIP Linhas Aéreas trabalha com o objetivo de satisfazer as necessidades de locomoção de seus clientes. Só em 2011, recebeu cinco prêmios por sua atuação no mercado, incluindo o de melhor companhia de aviação regional da América do Sul.

A TRIP é a companhia brasileira que atende o maior número de cidades do Brasil, com cerca de 3.100 colaboradores bem treinados, a companhia aérea atua em 87 cidades em todas as regiões do país, sendo mais de 30 com exclusividade.

TRIP Linhas Aéreas 1

TRIP Linhas Aéreas 2

Sua frota é composta de cerca de 50 aeronaves, entre elas os ATR’s 42, ATR’s 72 e os jatos Embraer 175 e Embraer 190. Buscando ampliar ainda mais sua capacidade de assentos e garantir o conforto de seus clientes, em 2011, a TRIP investiu em novos modelos com capacidade para 47, 68, 86 e 110 lugares.

Para maior comodidade, a TRIP disponibiliza aos seus clientes o Web Check-in, uma forma prática, rápida e fácil de comprar suas passagens. Por meio do Web Check-in é possível reservar um assento, acessar pela internet e imprimir seu cartão de embarque, a partir de dois dias até 90 minutos antes do horário do voo. Além de ser um serviço muito útil é totalmente seguro. Pensando em atender a necessidade de reservas de grupos acima de dez passageiros, a TRIP Linhas Aéreas disponibiliza a cotação de grupo. Ideal para agências de viagens, empresas e até mesmo, para o consumidor direto.

Para mais informações e reservas, acesse o site da companhia: http://www.voetrip.com.br

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply


Fatal error: Cannot redeclare get_leaf_dirs() (previously declared in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php:46) in /home/fabsitescli/public_html/viagemquatrocantos.com.br/wp-content/themes/TravelZine/footer.php on line 50